sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Porque há sempre uma Kika em todos os ginásios...


Tenho uma grande amiga, chama-se Kika, frequenta um dos maiores grupos de Ginásios em Portugal e adora BTS.
OK, BTS!? Body Combat, Body Pump, mas RPM? Sim, não vale a pena, simplesmente adora, ama... posso-a aconselhar, mas não me atrevo a muda-la, não vale a pena... se calhar sou um mau amigo, gosto dela... só isso!
Na realidade como ela, existem montes de mulheres, adoram os BTS, procuram os DVD antes de serem lançados, treinam as coreografias, são melhores executantes que os próprios instrutores... sabem onde estes falham e fazem aquele sorriso maroto quando isso acontece, como a dizer... "enganaste-te e eu sei!".
Na realidade serão as "Kikas" que estão erradas ou é o conceito do BTS onde o instructor é julgado quando se engana ou varia a coreografia!?
Nahhhh não sou o dono de todas as respostas... apenas hoje fiz Body Combat num ginásio em Famalicão... e tu Kika... tu estavas lá...

1 comentário:

  1. Eu tenho tudo, só não tenho é comparação!!!

    Kika há só uma tá?! Eu! :P

    (E já agora, gosto mais da versão das ligaduras vermelhas!)

    ResponderEliminar